Mas o que aconteceu com seus integrantes? Você vai ficar sabendo agora:
ANNI-FRID LYNGSTAD (FRIDA) - Única a estar aberta a uma reunião do ABBA. Tem 62 anos, mora nos alpes suíços e é uma exímia esquiadora. É viúva de seu segundo marido, que morreu de câncer. Gravou pela última vez em 2004 em um CD do ex-tecladista do Deep Purple, Jon Lord. Dedica-se a causas sociais.
BENNY ANDERSSON - O "barbudinho" do grupo é o único que ainda trabalha com música. Sua banda, Benny Anderssons Orkester, gravou quatro álbuns, o último deles em 2007, ao vivo. No repertório, canções originais, folk sueco, sucessos americanos e, eventualmente, músicas do ABBA. Produziu a música de “Mamma Mia”, inclusive tocando piano nas versões gravadas para o filme. Está com 61 anos.
AGNETHA FÄLTSKOG - A mais nova e reclusa do ABBA, a loira Agnetha está com 58 anos e raramente aparece em público. Desde que gravou o álbum “My Colouring Book”, em 2004, ela parou de dar entrevistas. Sua aparição de mãos dadas com Frida, durante a premiére de “Mamma Mia”, em Berlim, causou frisson. As duas chegaram a dançar ao lado de Meryl Streep no tapete vermelho.
(Redação Brasil News)
0 comentários:
Postar um comentário