Pages

Pages - Menu

sábado, 29 de novembro de 2008

Guns N' Roses exige desculpas de marca de refrigerante

O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, está processando a marca de refrigerantes Dr. Pepper, que prometeu dar uma lata de refrigerante para cada norte-americano caso a banda lançasse o álbum "Chinese Democracy" ainda este ano.

Quando o CD finalmente foi lançado nos Estados Unidos, no dia 23 de novembro, a Dr. Pepper deu 24 horas para que os interessados em receber sua parte da promessa fizessem um cadastro. A procura foi tanta que o site não aguentou o número de acessos e ficou fora do ar por um dia inteiro, obrigando a marca a estender o prazo.

Mesmo assim, ele não foi suficiente para fazer com que todos os americanos conseguissem sua lata de refrigerante, como prometia a promoção.

Por isso, o advogado da banda, Alan Gutman, mandou uma carta aberta ao presidente da Dr. Pepper, Larry Young, dizendo que a empresa havia fraudado os consumidores e arruinado o dia do lançamento do "Chinese Democracy".

A banda ainda exigiu que a marca de refrigerantes peça desculpas públicas aos jornais de maior circulação dos Estados Unidos: The New York Times, Los Angeles Times, USA Today e The Wall Street Journal. Depois da confusão, a Dr. Pepper pretende estender mais uma vez o prazo de cadastro.
(Yahoo! Brasil )

0 comentários:

Postar um comentário