A americana Lee Redmond, a mulher com as unhas mais compridas do mundo, as quebrou em um acidente de carro ocorrido na última terça-feira (10).
Redmond, cujas unhas mediam juntas 8,65 metros e figuravam no livro "Guinness" de recordes, viajava no banco de passageiros quando foi projetada para fora do veículo na hora da batida, que envolveu ainda outros três carros, em Salt Lake City, no Utah, segundo o jornal local "Deseret News" noticiou nesta sexta-feira (13).
A americana sofreu ferimentos graves e foi socorrida imediatamente. Mas, de acordo com a polícia e com um membro da família que falou ao jornal, ela não corre risco de vida e deve se recuperar logo.No entanto, o site do Livro Guinness dos Recordes diz que as unhas "sofreram danos irreparáveis".
Diferente - Em um comunicado no site, o editor-chefe do "Guinness", Craig Glenday, diz que Redmond "é uma representante fantástica da marca, tendo aparecido em vários programas de televisão em todo o mundo e promovendo nas escolas a ideia de que é bom ser diferente".
"Perder suas unhas de maneira tão terrível foi um choque para todos nós do livro dos recordes. Elas eram parte fundamental da vida de Lee e de sua personalidade única", afirmou Glenday.Redmond não cortava as unhas há 30 anos. A mais longa delas --a do polegar direito-- media 89 cm. (FOLHA Online)
0 comentários:
Postar um comentário