
Os admiradores do piloto, que morreu em um acidente no Grande Prêmio de San Marino de Fórmula 1 de 1994, podem enviar suas mensagens pelo site senna50.com.br ou por meio do Twitter, usando a palavra #senna50.
Cada mensagem enviada aparece na página inicial do site simbolizada por uma miniatura do capacete de Senna que, quando clicada, exibe o texto escrito pelo internauta.
A iniciativa faz parte da campanha que o Instituto Ayrton Senna fará neste ano para lembrar o ídolo das pistas e que será lançada oficialmente no próximo domingo. Até o momento, mais de 3.600 mensagens já haviam sido enviadas por fãs. Viviane Senna, irmã do piloto e presidente do Instituto Ayrton Senna, comentou a ação.
- Ayrton está presente no coração dos brasileiros pelos valores que seguia na vida e nas pistas: motivação, dedicação, determinação, perfeição e superação. Em um ano como este, de celebração, tudo isso vem flutuando, lembrando a trajetória vitoriosa de meu irmão.
Para comemorar o 50º aniversário do nascimento de Senna, o instituto que leva o nome do piloto também organizará neste ano uma maratona e a décima edição do Grande Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo, além de uma homenagem durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro. EFE
0 comentários:
Postar um comentário