A empresária amazonense Cibele Maria De Assis Johnson, 50, foi encontrada morta, com um tiro na cabeça, hoje pela manhã, na cidade de Modena, na Itália. De acordo com informações do site italiano Viaemilianet, o suspeito é o ex-namorado dela, o contador italiano Stefano Moruzzi, 61, que cometeu suicídio, após o crime. Por mensagem, Moruzzi informou à polícia italiana que havia sido traído.
À tarde, uma sobrinha da empresária, que preferiu não ser identificada, por telefone, disse ao Portal D24am que ela já havia rompido o relacionamento há mais de três anos, depois de ter descoberto que Moruzzi era casado. De acordo com o site, a polícia italiana acredita que o crime tenha sido praticado por ciúmes.
Ainda, segundo o site italiano, antes de praticar o assassinato, Moruzzi ligou para um amigo do casal informando que iria matar Cibele. A testemunha informou à polícia, que ainda tentou convencê-lo a desistir. Após ter assassinado a empresária, o suspeito atirou na própria cabeça.
A secretária do Consulado Italiano, no Amazonas, Benevuta Alecrim, informou que até hoje à tarde, a família não havia entrado em contato com eles. De acordo com ela, pelo fato da polícia italiana ter instaurado inquérito para investigar o caso, a vinda do corpo para Manaus deverá demorar pelo menos três dias. FONTE: D24AM
0 comentários:
Postar um comentário