
"No outro dia no Equador (a multidão)... gritava e aqui (em Buenos Aires) nada aconteceu", disse Maradona reclamando da falta de entusiasmo no River. "Precisar de mais apoio (dos torcedores), é o que os jogadores sempre me falam, então é por isso que nós iremos ao Rosario", ele disse à Radio La Red. O estádio do River tem uma pista de corrida em volta do gramado, e a multidão não está tão perto do jogo.
Maradona também criticou severamente no mês passado as condições do estádio e do gramado do River, que tinha sido palco de um show de rock dias antes da difícil vitória por 1 x 0 sobre a Colômbia no dia 6 de junho. A Argentina é a quarta colocada na eliminatória sul-americana, cinco pontos atrás do líder Brasil. Os quatro melhores são classificados automaticamente, e o time que terminar em quinto jogará uma repescagem pela vaga final na Copa da África do Sul.
O presidente da Associação de Futebol Argentina, Julio Grondona, disse que a Fifa poderia fiscalizar as instalações do Central para checar se eles atingem as exigências para as eliminatórias da Copa do Mundo. Rosário, a segunda maior cidade da Argentina, a 400 quilômetros ao norte de Buenos Aires, abrigou partidas da Copa do Mundo de 1978. Foi ali que Brasil e Argentina se enfrentaram naquele Mundial (empate por 0 a 0). REUTERS
0 comentários:
Postar um comentário