Pages

Pages - Menu

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Rowan Atkinson diz que irá aposentar o Mr. Bean

Rowan Atkinson, mais conhecido pelo papel de Mr. Bean, afirmou em Sydney, nesta segunda-feira (5), que não pretende mais continuar com o personagem que o tornou famoso. "Me sentiria surpreso se continuasse com o Mr. Bean", disse à imprensa local de acordo com jornal "Herald Sun", durante o lançamento de seu mais recente filme, "Johnny English Reborn".

"Interpretei o Mr. Bean pela última vez. Apesar de jamais dizer nunca, acredito que seja o film dele". Segundo Atkinson, ele estaria ficando muito "velho" para o papel. "Começa a perder um pouco da magia", explicou, sobre encarnar o mesmo personagem durante mais de 20 anos. "Sempre considerei o Mr.Bean um personagem meio que de desenho animado. Ele perdeu o apelo quando começou a parecer vulnerável ou algo assim".

A última aparição do personagem nas telas foi no filme "As férias de Mr. Bean", de 2007. Ele nasceu em 1987 no teatro e depois ganhou uma série de TV em 1990, que durou cinco anos. Fora isso, também rendeu uma animação.

O ator de 56 anos se envolveu recentemente em um grave acidente de trânsito na Inglaterra. No começo de agosto, ele dirigia um carro modelo McLaren F1, que saiu da pista e rodou várias vezes antes de bater contra uma árvore e um poste de luz. O carro era avaliado em £650,000 (cerca de R$ 1,6 milhões). Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário