Pages

Pages - Menu

sábado, 10 de setembro de 2011

"ABUNDÂNCIA": Americana tem 1,52m de bumbum e quer mais!


Dionne Washington desbancou as brasileiras no tamanho do bumbum. A americana conseguiu a façanha de ter um traseiro medindo 1,52m! Sim, a largura das ancas da moça, que tem 35 anos, é a mesma medida que a de uma pessoa de baixa estatura deitada. E detalhe, ela não está satisfeita: quer que fique ainda maior.

“Estou, literalmente, sentada em cima de uma fortuna”, diz Dionne. “Minha bunda provavelmente é a mais larga do mundo e me rende £90,000 (cerca de R$ 238 mil) por ano. Eu costumava odiar, mas agora este é o meu recurso favorito”.

Para manter o corpitcho, a popozuda faz uma “dieta” nada convencional e ingere cerca de 9 mil calorias por dia - o que dá mais ou menos o triplo do recomendado para as mulheres. Em entrevista ao Mirror, ela contou que, “Quanto mais eu comer, maior esta beleza vai ficar”. Segundo ela, tudo o que come vai parar lá. 

Mas antes de se descobrir feliz com seu popozão, Dionne sofreu bastante e não gostava de sua forma física. Desde os tempos de escola ela já tinha medidas fora dos padrões e, além do bullying “básico” que sofria, ainda enfrentava problemas para se locomover, entre outros. 

Nem namorado ela conseguia e chegou a ser motivo de aposta entre os garotos da faculdade (um deles apostou com os amigos que conseguiria sair com ela e conseguiu, quando ela descobriu, ficou arrasada). Em outra ocasião, um ex ainda publicou várias fotos dela em um site, ridicularizando-a.

Até que, muito tempo depois, ela começou a namorar um rapaz que fez com que ela passasse a se olhar com outros olhos. Ele era um fã de “mulheres grandes”, como ela mesma diz, e a ajudou a gostar mais de seu corpo. 

Dionne, então, passou a lucrar com sua imagem e agora é a rainha do bumbum. Mas mesmo assim, nem tudo são flores: ela sofre de dor nas costas, morre de medo de ficar entalada em vasos sanitários ou trens e aviões, além de não poder usar salto alto (item que adora). No entanto, ela garante que isso é um preço muito pequeno perto das alegrias que o pandeirão tem trazido para ela.

“Eu nunca pergunto para as pessoas se minha bunda parece grande. Eu pergunto se é grande o suficiente... quanto maior, melhor!”, garante.  Fonte: VÍRGULA

0 comentários:

Postar um comentário