Pages

Pages - Menu

quarta-feira, 25 de março de 2009

Professor diz que romena que está leiloando a virgindade não é mais virgem


O romeno Alexandru Dumitrescu, que foi professor de Alina Percea, de 18 anos, que está leiloando sua virgindade na internet, disse que a jovem não é mais virgem, segundo reportagem do tabloide inglês "The Sun".

Dumitrescu, que deu aulas para a jovem na cidade de Caracal, na Romênia, disse que ela está apenas interessada em chamar atenção. "Ela só quer ser famosa. Sua virgindade é apenas um conto de fadas", afirmou ele.

Alina Percea está leiloando sua virgindade por 50 mil libras (R$ 163 mil) para pagar seus estudos. Por enquanto, segundo o site alemão em que está sendo realizado o leilão, a maior oferta é de 5.003 euros (cerca de R$ 22 mil).

"Eu quero conhecer um homem gentil, respeitoso e generoso", disse Alina, destacando que tem um certificado de seu ginecologista que comprova que ela é "virgem".

A romena também disse que vai renunciar ao uso de preservativos. Ela contou que vai entregar ao vencedor do leilão um atestado médico que mostra que ela não tem nenhuma doença sexualmente transmissível.

"Quero que a primeira vez seja especial, pois não gostaria que fosse uma rapidinha", afirmou ela. "O homem que provar ser o mais generoso poderá ficar comigo por uma semana inteira, mas ele terá que pagar por tudo", acrescentou. BIZARRO

0 comentários:

Postar um comentário