Pages

Pages - Menu

sexta-feira, 27 de março de 2009

Maradona ironiza Pelé com insinuações sexuais

E as declarações de Pelé a respeito de drogas no futebol, em que citou Robinho, Ronaldo e enumerou Maradona como um mau exemplo para a juventude, ainda causam muita confusão. Questionado pela imprensa sobre as afirmações do Rei do Futebol, Dieguito mostrou que sua língua continua afiada.

Relembrando uma antiga entrevista de Pelé à revista Playboy, em que disse que sua iniciação sexual havia sido com um travesti, El Diez afirmou: "O que querem que eu diga, ele estreou com um garoto", arrancando gargalhadas dos jornalistas que foram ao centro de treinamentos da Associação do Futebol Argentino (AFA).

Os estrangeiros, que solicitaram aos colegas portenhos uma tradução sobre a afirmação do treinador, ficaram boquiabertos após sabererm o que ele tinha dito - estremecendo ainda mais a delicada relação entre os dois maiores jogadores da história, que é repleta de bons e maus momentos.

As polêmicas palavras do Rei já foram alvo até mesmo de um pedido de desculpas formal, com Pelé afimando que não passou de um "mal-entendido". JOVEM PAN ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário