Pages

Pages - Menu

sábado, 4 de julho de 2009

Bruno Senna pilotará Mclaren do primeiro título de Ayrton


O brasileiro Bruno Senna é um dos pilotos que participam da edição 2009 do Festival de Goodwood (3 a 5 de julho), um dos mais tradicionais eventos do automobilismo, que reúnem carros, pilotos e personalidades das pistas de todas as épocas, que acontece neste final de semana na Inglaterra. 

Senna irá conduzir o McLaren MP4/4 com o qual seu tio Ayrton conquistou o primeiro dos seus três títulos mundiais. O modelo integra a McLaren Collection, que fica em exposição no McLaren Technology Centre, em Woking - onde o piloto esteve na semana passada, para tirar o molde de seu banco.

O modelo é considerado um dos melhores carros da história da Fórmula 1 e, naquela temporada, venceu 15 das 16 etapas. Senna e Prost travaram uma batalha épica pelo título. "Dirigir esse carro empurrado por uma monstruosidade como esse motor turbo será uma grande experiência", disse Bruno. "Um Fórmula 1 daquele tempo não é muito similar a um Fórmula 1 atual, e Goodwood também não é exatamente uma pista de grande prêmio. Mas estou certo que este final de semana vai aguçar novamente meu apetite pela Fórmula 1.” QUATRO RODAS

0 comentários:

Postar um comentário