Pages

Pages - Menu

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Festa flamenguista deixa dois mortos no Rio

Dois homens morreram, no início da noite deste domingo (6), durante as comemorações pela pela vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

A primeira vítima foi atropelada por um caminhão na rua Conde Bernadotte, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Testemunhas disseram que o homem comemorava o segundo gol do time rubro-negro, quando foi atingido pelo veículo.

A outra morte aconteceu em Magé, na Baixada Fluminense. Um flamenguista de 30 anos levou seis tiros pelas costas ao tentar separar uma briga entre outros torcedores. O crime aconteceu na praça da Prefeitura, no centro da cidade.

Uma pessoa ficou ferida após também ser atropelada em Botafogo, zona sul. O acidente foi na esquina das ruas General Polidoro e Assis Bueno.

Torcedores do Flamengo mais exaltados com o hexacampeonato chegaram a interditar o túnel Rebouças (principal ligação entre o Centro do Rio e a zona sul), no sentido Lagoa Rodrigo de Freitas, na noite de domingo. Alguns até subiram no teto de ônibus.

Policiais militares estiveram no local e ocupantes de três carros foram levados para a delegacia de Botafogo. Eles foram autuados por desordem, desobediência e desacato.

Nas imediações do estádio do Maracanã, a Guarda Municipal multou pelo menos 640 veículos estacionados em locais irregulares. Até o fim da tarde, 68 carros haviam sido rebocados pela Secretaria de Ordem Pública.

Um policial militar foi preso tentando vender ingressos. Ele estava com R$ 5,2 mil e foi levado para o Juizado Especial Criminal. R7

0 comentários:

Postar um comentário