Segundo informações, o piloto de 23 anos levaria também sua namorada, a Pussycat Doll Nicole Scherzinger, além de três familiares ao custo de aproximadamente R$ 2 milhões e 200 mil, ou 625 mil libras esterlinas.
O problema não foi exatamente na matéria, mas sim nos comentários. Um leitor escreveu: "Estão enviando macacos para o espaço?", outro fez um trocadilho com a a animação Space Chimps (Chimpanzés no Espaço), e também houve quem fosse mais cometido: "Peço a Deus que ele e seu pai fiquem em órbita para sempre".
Até mesmo o site do jornal Marca foi povoado de mensagens desta natureza, algumas em referência aos destastres espaciais que vitimaram 14 astronautas, das espaço naves Challenger e Columbia.
Este é apenas mais um capítulo das inúmeras manifestações racistas da qual Hamilton foi vítima nos últimos meses, principalmente na Espanha, por conta da rivalidade com Fernando Alonso. A McLaren, por meio de um porta-voz, resolveu se manifestar: "no passado, já denunciamos comentários racistas que foram postados em outros websites e iremos denuciar estes também".
(Jovem Pan Online)
0 comentários:
Postar um comentário