Pages

Pages - Menu

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Miss é presa com armas e dinheiro

Presa, a miss Laura Zuniga, de 23 anos, disse para aos policiais que estava planejando viajar para a Colômbia e também para a Bolívia para fazer compras, segundo contou o diretor da polícia de Jalisco, no México.

A mulher, eleita miss "Miss Sinaloa" e depois "Rainha hispano-americana" em julho, estava um dos caminhões com mais sete homens que foi parado pela polícia nesta segunda-feira (22) e que carregava duas rifles AR-15, além de outras armas, 633 cartuchos e US$ 53,3 mil em espécie.

A polícia vê todos como suspeitos de ligação com o tráfico de drogas.

Todas as informações foram dadas pelo diretor da polícia de Jalisco, Francisco Alejandro Solorio, e publicadas pela agência de notícias "Associated Press".

A organização do concurso “Nuestra Belleza Sinaloa 2008” enviou um comunicado dizendo que o evento é independente e que nao tem qualquer relação com atividades ilícitas.

“Para determinar a situação da senhorita Laura Zuniga, a ‘Nuestra Belleza Mexico’ está atenta ao caso e tomará as medidas pertinentes uma vez que se conheçam os resultados das investigações das autoridades competentes”, diz nota assinada pela diretora do concurso Lupita Jones. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário