Pages

Pages - Menu

terça-feira, 8 de junho de 2010

Raio mata mulher pouco antes de ela ser pedida em casamento nos EUA

Uma americana morreu atingida por um raio minutos antes de ser pedida em casamento pelo namorado na sexta-feira (4) em Knoxville, no estado americano da Carolina do Norte, segundo a imprensa local.

O namorado, Richard Butler, também foi atingido pelo raio. 'Tudo ficou preto. Eu girei 180 graus e fui lançado longe", disse à TV local. "Minhas pernas ficaram moles. Meus sapatos tinham fumaça e a sola do meu pé parecia estar pegando fogo."

Só depois ele notou que a namorada, Bethany Lott, de 25 anos, que estava perto, tinha sido atingida em cheio.

Ele disse que tentou ressuscitá-la com respiração artificial por 15 minutos, apesar de os médicos terem dito que ela teve morte imediata.
O casal estava subindo uma colina na floresta nacional de Pisgah, segundo Richard. Era a primeira vez que eles iam juntos ao local.

Richard disse que levava um anel que iria dar de presente à namorada.

Segundo ele, Bethany adorava a vida ao ar livre. Sua última frase foi: 'Não é bonito?'

Richard contou que um casal que estava por perto ajudou-os depois do acidente. G1

0 comentários:

Postar um comentário