Pages

Pages - Menu

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cantor é assassinado após negar que tinha morrido

O cantor mexicano Sergio Vega foi assassinado depois que negou rumores de que estava morto. Conhecido como El Shaka, o artista de 40 anos negou que tivesse sido mais uma vítima dos traficantes acusados de matar cantores do gênero Grupero, que interpretam músicas que contam a vida dos chefes tráfico de drogas. Com isso, os artistas que cantam “narcorridos” se tornam alvo de gangues rivais.

“Isso ocorre comigo há anos. Alguém diz a uma estação de rádio ou a um jornal que eu fui morto ou sofri um acidente. E aí tenho que ligar para minha querida mãe, que tem problemas cardíacos, para acalmá-la”, contou ao site La Oreja.

Depois dessas declarações, El Shaka foi assassinado a tiros quando seguia para um show no Estado de Sinaloa, neste fim de semana. A imprensa do México informou que ele foi ferido por disparos e acabou perdendo o controle do carro, que bateu. Foi então que homens armados chegaram próximo do veículo e deram um tiro no peito e na cabeça de Sergio Vega.

A polícia do México responsabilizou os traficantes pela morte de ao menos sete músicos assassinados nos últimos anos no país. JOVEMPAN ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário