Pages

Pages - Menu

sábado, 7 de novembro de 2009

Vídeo mostra outra estudante da Uniban sendo agredida


Um vídeo divulgado na internet mostra alunos da Uniban de São Bernardo do Campo, Região Metropolitana de São Paulo, atacando o carro de uma colega de faculdade com chutes e socos. O episódio aconteceu em abril deste ano, em frente à mesma unidade da Uniban em que a estudante Geisy Arruda foi hostilizada por ir à aula com um vestido curto.

As imagens mostram um carro saindo com dois cones de sinalização de trânsito presos debaixo dele. Diversos estudantes se aglomeram em volta e começam a chutar a dar murros na lataria do carro. Nervosa, a motorista sai do carro e começa a brigar com uma das pessoas que iniciaram o tumulto. No final do vídeo, há cenas de uma pessoa ferida deitada no chão.

O marido de Adriana Siqueira, que não autorizou que seu nome fosse divulgado nesta reportagem, explicou que a mulher foi à universidade no dia da agressão para entregar um trabalho de faculdade e saiu mais cedo para cuidar do filho doente. Na saída, ela se negou a participar de uma manifestação de alunos, que reivindicavam mudanças no sistema de provas. O grupo de estudantes ficou revoltado e começou a chutar o carro, segundo a versão do marido.

Ainda segundo ele, o vidro do motorista foi quebrado e um caco cortou o rosto de Adriana. Os reparos nos carros custaram cerca de R$ 3 mil.

Adriana foi também procurada pela reportagem, mas não quis dar entrevista. Ela disse apenas que não atropelou a pessoa que aparece no final do vídeo. O marido afirmou ainda que ninguém procurou a polícia depois do episódio para registrar o atropelamento. Adriana desistiu do curso depois do episódio. R7

0 comentários:

Postar um comentário