Ônibus que levava o Brasil de Pelotas caiu num barranco de aproximadamente 40 metros.
Um acidente envolvendo o ônibus que levava o time do Brasil de Pelotas de volta à cidade de Pelotas, que ocorreu no fim da noite desta quinta-feira, matou três pessoas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo caiu em um barranco. Cláudio Milar, ídolo da torcida, o zagueiro Régis e o treinador de goleiros Giovani Guimarães foram encontrados mortos no local.
O Brasil de Pelotas voltava de viagem depois de enfrentar a equipe do Santa Cruz em amistoso preparatório para o Campeonato Gaúcho. A equipe venceu por 2 a 1, em jogo disputado em Vale do Sol, cidade vizinha a Santa Cruz do Sul.
Cláudio Millar foi uma das vítimas fatais do acidente.
Dez integrantes da delegação estão internados no Hospital de Caridade de Pelotas. Sete deles estão em observação e outros três passam por cirurgia: os jogadores Edu e Xuxa e o auxiliar técnico Paulo Roberto. Os demais jogadores e membros da comissão técnica já foram liberados.Com o desastre ocorrido, está suspensa a estreia do Brasil no Campeonato Gaúcho, que estava prevista para a próxima quinta-feira, dia 22, contra o São José, em casa. "O que vai ocorrer depois eu não sei, mas esse jogo já era. É a maior tragédia da história do futebol brasileiro", afirmou o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, que estava em Florianópolis e está retornando para acompanhar o velório.
0 comentários:
Postar um comentário