
O atacante era esperado no aeroporto de Malpensa, junto com os brasileiros Julio César e Mancini, mas não pegou o mesmo vôo que os seus compatriotas. O planejamento era de que os jogadores se apresentassem ao médico Franco Combi para iniciar alguns exames físicos ainda nesta sexta-feira.
Antes de mais um capítulo de indisciplina de Adriano, o técnico José Mourinho disse que contava com o jogador para o restante da temporada. O português havia batido o martelo e acabado com os rumores sobre o destino do brasileiro, dizendo que não pretende negociá-lo.
"Estou determinado a manter Adriano e não tenho nenhuma indicação de que ele não vá continuar conosco", afirmou o treinador, que deu a entender que pretende usar o Imperador durante o restante da temporada.
Resta saber se Mourinho manterá a sua palavra, após mais um problema. Especulações dão conta de que Adriano poderia ser negociado ou usado como moeda de troca. Em entrevista ao Gazzetta dello Sport, o treinador português negou a possibilidade da Inter reforçar o ataque com o inglês Michael Owen.
"Nunca pensei em contratá-lo. No último ano ele sofreu muitas lesões e não é mais o Owen que nós conhecemos", encerrou Mourinho. (UOL)
0 comentários:
Postar um comentário