Pages

Pages - Menu

sexta-feira, 26 de março de 2010

Swingers chineses são presos e podem pegar 5 anos de pena

Segundo notícia veiculada no site do jornal britânico “The Times”, 22 swingers foram presos na China, durante uma festa de troca de casais em clube reservado para a prática. Este tipo de prática é proibido por lei no país. A pena pode chegar a até 5 anos.

O caso forçou debate na sociedade chinesa a respeito dos rumos da liberdade sexual no país. Bordeis são cada vez mais comuns em Pequim.

O idealizador do clube é o professor de matemática Ma Xiaohai. Ele está em prisão domiciliar desde agosto do ano passado por organizar festas de swing em sua casa.

Em uma entrevista recente a um repórter, Xiaohai explicou: “A principio a discussão nos chats era a respeito de probemas matrimoniais.” Ele ainda disse que as discussões levaram a propostas de trocas de casais, e em pouco tempo, o fórum já tinha 190 membros.

Ele ainda acrescentou que quanto mais acaloradas ficaram as discussões, mais crescia a tentação. Por isso, as pessoas decidiram começar a se reunir no apartamento do professor para colocar em prática suas predileções sexuais.

Xiaohai é didático: “Todo casal tem seus problemas – um casamento é como uma tigela de água que precisa ser bebida, trocar parceiros é como uma tigela repleta de doce vinho."

Entre Julho de 2007 e Maio do ano passado, um total de 22 pessoas participou de 35 encontros entre membros do clube não-oficial. Entre os membros estavam oito mulheres e 14 homens. Tinham somente dois casais.

A estudante de ciências sociais, Li Yinhe, é conhecida por falar abertamente sobre sexo no país conhecido pela repressão. Ela disse em entrevista ao jornal “Procuratorial Daily”: “ O crime de licensa criminal está completamente fora de seu tempo e deve ser abolido. O número de pessoas envolvidas não é grande, as atividades praticadas se baseiam no mútuo consentimento, e não poem em perigo outras pessoas, ou a sociedade”. ABRIL.COM

0 comentários:

Postar um comentário