Pages

Pages - Menu

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PM prende assaltantes e não encontra delegacia para 'deixá-los'

Quatro homens foram presos depois de roubar uma residência em um bairro de Curitiba, por volta da 1h desta quarta-feira (27). Depois de buscas, os assaltantes foram detidos em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Policia Militar (PM), os policiais tiveram dificuldade para encontrar uma delegacia que pudesse 'aceitar' os presos.

Um dos policiais que participou da abordagem, e não quis se identificar, contou ao G1 que após deterem os ladrões, precisaram "rodar com os assaltantes" por cerca de oito horas até que encontrassem uma delegacia para deixá-los.

Na primeira delegacia, no município de Colombo, o delegado alegou não aceitar os homens porque o roubo foi na capital e não na Região Metropolitana.

A segunda tentativa dos policiais foi no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no bairro Portão, em Curitiba, quando o delegado responsável também não quis 'receber' os assaltantes porque um deles era menor de idade. Após essa recusa, os policiais seguiram para a Delegacia do Adolescente, no bairro Capão da Imbuia, também na capital, onde o ladrão menor de idade foi preso, mas continuaram com os outros três.

Já eram 9h, quando os PMs conseguiram deixar os últimos assaltantes no 4º Distrito da Polícia Civil, no bairro Boa Vista, de Curitiba, mesmo bairro onde os ladrões cometeram o roubo. FONTE: RPCTV

0 comentários:

Postar um comentário