Pages

Pages - Menu

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Minotauro parabeniza Wanderlei por dura em "americano folgado"

Maior peso-pesado brasileiro de todos os tempos, Rodrigo Minotauro é o único lutador de vale-tudo da história a ser o dono do cinturão do Pride e do UFC na categoria. Com 32 vitórias – sendo 20 por finalização – e apenas seis derrotas, o atleta é considerado uma lenda viva no esporte.

Apesar disso, o americano Chael Sonnen ignorou o seu legado e o ofendeu duramente enquanto se preparava para enfrentar Anderson Silva. A repercussão foi tamanha, que Wanderlei Silva aproveitou um encontro com o marrento e deu uma dura no gringo.

Em entrevista ao site americano Sherdog, o baiano comentou a atitude de “Wandeco”.

- Eu adorei. Eu tive que ligar para o Wanderlei e dar parabéns. Sonnen é um garoto que não sabe o que ele está falando, que acha que é bonito fazer este tipo de marketing. Ele nunca treinou uma arte marcial em sua vida, então não sabe o que é liderança e respeito. Ele nunca respeitou qualquer professor, mas o Wanderlei lhe deu uma bronca na hora certa.

Em recuperação de uma nova cirurgia no joelho, Minotauro também comentou sua recuperação.

- A recuperação está excelente. Eu venho fazendo fisioterapia durante um mês e já estou andando sem muletas. Mas, em uma cirurgia dessas, leva tempo se recuperar totalmente, eu sei que vou precisar de cerca de cinco meses para voltar. Fonte: Mais Esportes

0 comentários:

Postar um comentário