
A italiana disse não ter nada contra as jogadoras que são homossexuais e contou que existe um hábito feminino de uma olhar os seios das outras no vestiário. "Conheço algumas meninas [homossexuais do vôlei]. Inclusive já fui assediada por algumas delas". "Sobre os seios, eu sou a que tem os menores", garantiu.
Para terminar de vez com o assunto, a italiana fez questão de frisar que gosta mesmo é de homem. Para isso, contou algumas particularidades, como a compra de vibradores e outros objetos de estimulação sexual. "Não gosto de ficar amarrada na cama. Certa vez, fiz sexo com meu namorado vestindo uniforme completo... Camisa, short, joelheiras, tudo", revelou a jogadora, para a alegria dos machos de plantão.
Ao final da entrevista, Piccinini falou também sobre sua relação conturbada com a modelo italiana Elenoire Casalegno. São dois os famosos que terminaram a relação com a modelo para ficar com a jogadora. "Eu não roubei homem de ninguém. Eles estavam lá. Isso é errado? Não entendo o motivo [da raiva da modelo]", finalizou. YAHOO! ESPORTES
0 comentários:
Postar um comentário