Pages

Pages - Menu

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Jogadores do Corinthians vão ao velório de William Morais

O corpo do jogador William Morais, assassinado no último domingo em Belo Horizonte, está sendo velado na cidade de Osasco, na Grande São Paulo. O meia-atacante pertencia ao Corinthians, mas estava emprestado ao América-MG desde o início do ano. Diversos jogadores do Timão foram ao velório prestar a última homenagem ao amigo e confortar os parentes. Chicão, Alessandro e Jorge Henrique chegaram juntos.

Dentinho e Vampeta passaram pelo local mais cedo. O Corinthians mandou uma coroa de flores. Outro arranjo com os dizeres "condolências da família R9" indicava uma homenagem de Ronaldo. Torcedores também estiveram presentes, assim como companheiros que atuaram com o jogador nas categorias de base do Timão.

William, de 19 anos, levou um tiro na madrugada de sábado para domingo na capital mineira, quando voltava de uma festa para a sua casa. O jogador teria reagido a uma tentativa de assalto quando foi baleado. Três suspeitos foram reconhecidos e presos. Ele tinha contrato com o Corinthians até 31 de julho de 2013. O clube deve pagar os salários dele integralmente até o fim do vínculo.

O velório está sendo realizado atrás da Catedral Santo Antônio, em Osasco. De lá, o cortejo sairá em direção ao cemitério, no Jardim Veloso, também em Osasco, às 16 horas. Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário