Pages

Pages - Menu

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Alemão acidentado na TV nunca voltará a caminhar

O alemão Samuel Koch, de 23 anos, que tentava saltar sobre carros em movimento em um programa de TV ao vivo do país, nunca mais poderá caminhar normalmente, informou o jornal Bild, da Alemanha.

Os médicos que tratam o jovem em um centro de recuperação na Suíça deram uma entrevista coletiva sobre o estado de saúde de Koch nesta segunda-feira (13).

Ao cair durante a apresentação, Koch sofreu uma grave lesão na coluna, na região do pescoço, e ele corre o risco de ficar sem os movimentos dos braços e pernas. No entanto, ele já responde e pode se comunicar.

Koch expressou que não gostaria de falar com jornalistas nem se deixar fotografar.

O jovem participava do programa Wetten dass...? (O Que Apostamos...?, em tradução livre), que era transmitido ao vivo, no último dia 4 pelo canal ZDF.

Ele tentou saltar sobre cinco carros em movimento, com ajuda de um equipamento especial com molas, e perdeu o equilíbrio quando pulou o quarto obstáculo. O participante caiu de cabeça, sofrendo graves lesões na coluna vertebral.

Na ocasião, Koch foi enviado imediatamente a um hospital e o programa foi interrompido. O último carro sobre o qual o alemão saltou antes de perder o equilíbrio era conduzido por seu próprio pai. Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário