Pages

Pages - Menu

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

'A era do gelo 3' supera 'Titanic' e se torna maior bilheteria do Brasil

A animação “A era do gelo 3” ultrapassou a bilheteria de "Titanic" no último final de semana ao totalizar aproximadamente R$ 80 milhões de arrecadação desde sua estreia, em 1º de julho, informa nesta segunda-feira (17) a assessoria da Fox.

Lançado em 1997, também pela Fox Film do Brasil, "Titanic", dirigido por James Cameron e com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet no elenco, manteve-se como filme número 1 durante 12 anos.

Em “A era do gelo 3”, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e, nesse processo, talvez encontre o verdadeiro amor. Manny e Ellie esperam o nascimento de seu minimamute, enquanto a preguiça Sid forma sua própria família adotiva sequestrando alguns ovos de dinossauro. Já Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando "mole" demais devido à convivência com seus amigos.

Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina - e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck. G1

0 comentários:

Postar um comentário