Pages

Pages - Menu

sábado, 11 de abril de 2009

Piloto de helicóptero é punido após fazer sexo com atriz pornô em voo

O juiz Judge William R. Mullins negou ao piloto de helicóptero David Martz, que fez sexo com a atriz pornô Puma Swede enquanto voava na região de San Diego, na Califórnia (EUA), a liberação de sua licença para voar. Ele teve revogado seu brevê após a divulgação do vídeo.

Ao juiz, ele disse que aprendeu a lição e não iria fazer isso novamente. Na audiência desta terça-feira (7), Martz reconheceu que seu comportamento no dia 20 de maio de 2005 foi imprudente, mas destacou que ele é muito mais responsável agora.

Martz tinha solicitado ao Conselho Nacional de Segurança dos Transportes (NTSB) que revogasse a decisão da Agência Federal de Aviação dos EUA (FAA) de cancelar sua licença para voar. Mas o juiz da NTSB não aceitou seus argumentos.

O piloto teve o brevê cancelado após o vídeo com as cenas de sexo ser divulgado nos EUA. O advogado da FAA afirmou que ele foi imprudente e irresponsável e não importa se está mudado.

Um passageiro foi responsável por gravar a cena em que a atriz pornô Puma Swede faz sexo oral em David Martz enquanto ela sobrevoa de helicóptero a região de San Diego.

Ao site "TMZ", Puma Swede disse que praticou sexo oral no piloto como forma de recompensá-lo por deixá-la usar o helicóptero. BIZARRO

0 comentários:

Postar um comentário