Pages

Pages - Menu

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Empresário de Adriano diz que reunião com dirigentes do Inter foi positiva


Depois de dois dias na Itália, o empresário de Adriano, o tetracampeão Gilmar Rinaldi, chegou nesta manhã ao Brasil após se reunir com dirigentes do Inter de Milão para tratar do futuro do atacante. E, segundo ele, tudo correu muito bem.

- A reunião foi muito boa e positiva. Mas ainda não definimos nada, não assinamos nada e não tem nada de contrato rescindido ainda. Agora vou conversar com o Adriano e colocar tudo que me foi passado pelo Inter de Milão. Vamos avaliar as coisas com calma, em conjunto – afirmou Gilmar Rinaldi, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM, ao desembarcar em São Paulo.


De acordo com o empresário, que esteve reunido nos últimos dias com Rinaldo Ghelfi, vice-presidente de finanças do Inter, e Marco Branca, diretor-esportivo do clube, tudo poderá decidido na semana que vem.

- Coloquei para eles tudo que está acontecendo aqui com o Adriano e eles me disseram o que pretendem fazer. Até o final da próxima semana estarei retornando à Itália para resolver a situação – ressaltou Rinaldi, sem revelar a fundo o teor da reunião.

De acordo com a imprensa italiana, o Inter planeja rescindir o contrato de maneira amigável, sem que Adriano receba nada e, tampouco, pague qualquer coisa ao clube. Na semana passada, o jogador anunciou que estava parando de jogar futebol por tempo indeterminado e que não pretende voltar à Itália. GLOBO ESPORTE

0 comentários:

Postar um comentário