Pages

Pages - Menu

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Adriano para de jogar por tempo indeterminado

O atacante Adriano revelou em entrevista coletiva nesta quinta-feira, num hotel da Zona Oeste do Rio, que vai ficar sem jogar por tempo indeterminado. A ideia do Imperador, que se disse infeliz no futebol italiano, é repensar a carreira nos próximos meses.

- Não sei se vou ficar um, dois ou três meses sem jogar. Vou repensar a carreira, não estava feliz na Itália. Sou feliz no Brasil ao lado dos meus amigos e dos meus familiares - disse o Imperador, que estava tranquilo e se apresentou vestindo bermuda e chinelos.

Gilmar Rinaldi, agente de Adriano, vai à Itália na próxima semana para negociar a situação do jogador junto ao Inter de Milão. O próprio Imperador sugeriu que seus salários sejam suspensos até que a situação seja resolvida.

Adriano aproveitou para negar veementemente que tenha problemas de saúde.

- Não sou doente - declarou.


egundo disse o atacante, ele não sofre nem mesmo de depressão. Ele tentou externar o que se passa com sua vida no momento.


- Queria explicar o que houve nos últimos dias. Colocaram muitas coisas no jornal. Tudo o que eu fiz foi bem pensado. Conversei com minha família, meus amigos e meu empresário. Estou fazendo isso pensando na minha felicidade. Não tenho nada contra o Inter, só não gostava de viver na Itália. Eu me sentia pressionado e suportei uma pressão grande desde os 18 anos de idade. Muita gente não vai entender, é uma situação ruim, chata, não é fácil. Mas é uma opção de vida.


Perguntado se havia a possibilidade de voltar a jogar por um clube brasileiro, Adriano só deu uma opção:


- Se eu for jogar no Brasil, tem de ser no Flamengo. Se não minha avó me mata - finalizou, com bom humor. GLOBO ESPORTE

0 comentários:

Postar um comentário